FoodTech Movement se prepara para a sua 9ª edição

Entre os dias 27 e 28 de julho será realizada a 9ª edição do FoodTech Movement, uma iniciativa da Builders Construtoria, com apoio do The Good Food Institute. Pela primeira vez em ambiente virtual, o público terá acesso a conferências para discutir inovação, tecnologia e o futuro da cadeia agroalimentar, showcase de novos produtos e serviços criados por startups; além de momentos para trocar experiências com outros participantes e experts globais. As inscrições podem ser feitas no site do movimento.  

Serão 4 ambientes divididos entre Lobby, Main Stage, Networking Lounge e um Showcase de AgFoodtechs. Os participantes poderão aproveitar o conteúdo no auditório principal, fazer novas conexões com outros participantes e keynote speakers no Lounge e conhecer as mais inovadoras startups do AgFood System no Showcase, aberto para reuniões a todos os presentes. 

Especialistas da China, Israel, Brasil, Dinamarca e EUA vão orientar empresas, startups, investidores e entusiastas com informações e tecnologia de ponta necessárias para a evolução do segmento de F&B (food and beverages), proporcionando um ambiente propício para inovação e negócios. 

Inscreva-se

Programação

Dia 01  – 27/07/2020

Main Stage – Auditório

9h: Boas vindas / Inicio Showcase

09h05 às 09h45: Mudamos ou aceleramos? O que está  realmente acontecendo no nosso AgFood  system  

10h às 10h45: Substitutos de carne, como está esse mercado agora e o que esperar no futuro? 

11h às 11h45: China, o que esperar deste gigante em termos de AgFood Innovation? De Foodtechs a Food Safety, um olhar para o fantástico mercado asiático.

13h: Abertura – Período da Tarde

13h05 às 13h45: Como o agronegócio está lidando com essas mudanças? Tecnologia e novas formas de produzir alimentos de forma inteligente

14h às 14h45: Os desafios da cadeia de suprimentos em Food. Um olhar para possíveis próximas crises. 

15h00 às 15h45: Por que agora é a melhor hora para investir em Foodtechs? 

 

Dia 02 – 28/07/2020

Main Stage – Auditório

9h: Abertura

09h05 às 09h45: Ecossistemas, de The New Black a Game Changer. A importância de fazer parte de algo maior e mais inteligente; 

10h às 10h45: Transformação digital no varejo e inteligência artificial: fórmula chave do sucesso para atrair, reter e criar diferença com os novos consumidores;​

11h às 11h45: Como está se saindo  o delivery em países em desenvolvimento? Números, perspectivas e a realidade dos países da América Latina  vs EUA e Europa.