Maior feira de produtos naturais da América Latina tem sua primeira edição virtual

A Naturaltech reúne há 15 anos os diversos setores do mercado de produtos naturais em um evento que explora oportunidades de negócios na área, promove lançamento de novos produtos, e traz as tendências despontando nesse mercado mundo afora. Este ano a feira deixa São Paulo e acontece em ambiente virtual, mas sua proposta não será diferente.

Ao longo de três dias, a programação vai contar com 40 horas de conteúdo selecionado pensando especialmente no mercado de alimentos naturais e orgânicos, para engajar tanto quem já atua no setor quanto quem tem interesse em entender melhor esse mundo.

A proposta é trocar conhecimento e estimular conversas ao redor de temas como vegetarianismo, produção orgânica e suplementação alimentar em um contexto mundial onde saúde, segurança alimentar e qualidade de vida ganham cada vez mais importância no debate público. Entre os especialistas convidados pelo evento está Gustavo Guadagnini, diretor do The Good Food Institute Brasil. Ele fala sobre novas tecnologias para desenvolvimento de proteínas vegetais no segundo dia do evento.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio do site da Naturaltech. Clique aqui para conferir a programação completa.