O guru plant-based estará pela primeira vez em São Paulo

No dia 16 de junho, Matthew Kenney, o guru da alimentação “plant-based”, virá pela primeira vez em São Paulo.

O evento acontecerá  das 15h às 17h, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi. Mathhew Kenney é empresário de sucesso, autor de 13 livros, proprietário de 22 restaurantes e idealizador da renomada escola de culinária PLANTLAB.

Matthew virá pela primeira vez a São Paulo para falar sobre o futuro da alimentação e o empreendedorismo “plant-based”, abrangendo temas importantes como a ruptura do mercado global de alimentos, prevista para os próximos 10 anos. O evento, que contará com tradução simultânea, começará com uma palestra e bate-papo com o Matthew e culminará com uma degustação plant-based, preparada apenas com ingredientes orgânicos. Para abrir a palestra, contaremos com a participação da Renata Scarellis, Coordenadora de Políticas Alimentares do programa Alimentação Consciente Brasil.

O sucesso de Matthew Kenney nasceu da união da alta-gastronomia com a nutrição da culinária vegana. Seus pratos proporcionam uma experiência de “nirvana”, segundo o guia Michelin, e se destacam pela criatividade, apelo aos sentidos e alquimia dos sabores.

Hoje, mais do que nunca, o mundo está discutindo o papel da alimentação e sua relação com o meio ambiente, a saúde, beleza, produtividade e longevidade. Diante de tantas informações, a alimentação “plant-based”, baseada nos vegetais em sua forma mais natural, destaca-se com uma proposta simples e eficaz que não só garante todos os nutrientes necessários, mas também promove o bem-estar pessoal, animal e ambiental.

O evento foi produzido pela  Cooltivar, empresa brasileira que nasceu com o propósito de promover o bem-estar pessoal, animal, social e ambiental através da alimentação plant-based.

Nós estamos oferecendo cupons de desconto de 10% no valor do ingresso! É só inserir o código ‘gfi’.

Para garantir seu ingresso, acesse aqui.

Mais informações: (11) 94337-9004

Leia também

Opinião: Por que não apostamos em insetos como fonte de proteína alternativa

Opinião: Por que não apostamos em insetos como fonte de proteína alternativa

Mercado brasileiro de carnes vegetais ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em 2023

Mercado brasileiro de carnes vegetais ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em 2023