Sorteio de curso para inovação na indústria de alimentos da Food Academy

Você quer entrar em um mercado inovador da indústria de alimentos e está buscando experiência? Ou você já empreende e busca mais conhecimento devido à constante mudança o setor de alimentos? Se sim, saiba que o GFI está sorteando um curso online chamado Food Academy para empreendedores e empresas plant-based, contendo vídeo aulas, fóruns e até lives quinzenais para dúvidas e conversas para os participantes.

Estar cada vez mais antenado nas mudanças do universo de alimentos é crucial para adaptar, inovar e crescer uma marca, e tais cursos são ferramentas precisas para tal fim. Cursos online de inovação na indústria de alimentos são raros ou até inexistentes no Brasil, e é por isso que tal oportunidade merece a atenção de empreendedores que estão revolucionando o mundo de alimentos como um todo.

Segundo o site do curso, você vai terminá-lo sabendo fazer: revisão do propósito de sua marca; análise de tendências x perfil de consumidores; processo de inovação pelo deisgn; plano de negócios; plano de marketing e análise de branding e mais!

Para participar, vocÊ deve ser ou esar interessado na indústria de alimentos, ser focado em plant-based ou clean-meat, e preencher este formulário para o GFI, onde vamos coletar seus dados e os incluir no sorteio. Mas se apresse, pois os interessados podem se cadastrar até o dia 7 de dezembro, portanto fique ligado e não deixe de aproveitar essa rara oportunidade!

Leia também

Segunda empresa de carne cultivada recebe aprovação regulatória em Singapura

Segunda empresa de carne cultivada recebe aprovação regulatória em Singapura

Envie sua proposta para o Programa Global de Incentivo à Pesquisa do GFI!

Envie sua proposta para o Programa Global de Incentivo à Pesquisa do GFI!