Warm Up Food Ingredients South America 2020

Entre os dias 17 e 21 de agosto será realizado o Warm Up Food ingredients South America 2020. O evento é uma semana digital gratuita, dedicada à inovação, com conteúdos em diversos formatos, debates, networking e negócios para profissionais do setor alimentício.

Logo no primeiro dia, o diretor executivo do The Good Food Institute, Gus Guadagnini, mediará o debate sobre proteínas alternativas a base de plantas, que contará com a presença de Durval Cavalcanti, diretor de operações da Marfrig, Fernando Santana, sócio-fundador e diretor de estratégia e novos Negócios da R & S BLUMOS, José Cirilo, diretor executivo de marketing e trade marketing da Seara e Marcos Leta, CEO da Fazenda Futuro.

De acordo com informações dos organizadores, a semana digital vai inaugurar a Fi South America Xperience, a única plataforma do mercado que reúne em um mesmo ambiente os pilares da edição física da feira: conteúdo, negócios e networking. Idealizada para criar oportunidades para o mercado de ingredientes durante todo o ano, a plataforma vai potencializar os negócios e contatos por meio da BLUE, uma inteligência artificial que vai conectar compradores a vendedores com base em interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site do evento.

Leia também

Opinião: Por que não apostamos em insetos como fonte de proteína alternativa

Opinião: Por que não apostamos em insetos como fonte de proteína alternativa

Mercado brasileiro de carnes vegetais ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em 2023

Mercado brasileiro de carnes vegetais ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em 2023