Naturaltech 2024: confira alguns dos principais lançamentos da feira!

 

O GFI Brasil marcou presença na 18º edição da BIO BRAZIL FAIR/Naturaltech, a maior feira de negócios do mercado de Produtos Naturais da América Latina, que aconteceu do dia 12 ao 15 de junho, em São Paulo. O evento foi palco de lançamentos de inúmeros produtos das principais marcas do setor, que trouxeram mais inovação, saudabilidade e sabor para seus portfólios. Confira alguns dos que em breve estarão no mercado:

 

 

A Nude fez o pré-lançamento dos Cereal Balls de aveia nos sabores chocolate e baunilha. Com 9g de proteínas e 5g de fibras, o produto é upcycled, já que é feito com os resíduos da aveia do processo de filtragem dos leites vegetais da marca.

 

O produto estará disponível em breve.

 

 

A Inédito Foods, nova marca da Lowçucar, apresentou uma linha de carnes vegetais em pó, para serem preparadas em casa, misturando água e óleo. O portfólio conta com carne moída, quibe, almôndegas, hambúrguer e escondidinho plant-based.

 

Confira os produtos aqui.

 

 

 

 

Já a Plant Pro Foods inovou trazendo uma linha de carnes vegetais em lata prontas para consumo. Com 15g de proteína e 2,4g de creatina, os produtos vêm nos sabores frango teriyaki, pulled pork barbecue, atum com batata doce e carne ao molho acebolado.

 

Veja mais sobre os produtos aqui.

 

 

 

A A Tal da Castanha adicionou um condensado de castanha de caju à linha “Cremeria”. Além disso, a marca também levou para a feira o Choconuts Zero, achocolatado com apenas 7 ingredientes e sem adição de açúcares e as famosas pastas de castanha de caju no sabor original e cacau.

 

Confira mais aqui.

 

 

A Vateli lançou 3 novas versões da “Planteiga”, manteiga vegetal que foi eleita o melhor produto do ano pela Naturaltech 2023. Feita de palmito de pupunha e castanha de caju, a linha agora conta com os sabores mostarda e mel, beterraba com camu-camu e limão com ervas finas.

 

Saiba mais aqui.

 

 

 

A Naveia apresentou uma linha de bebidas protéicas:  com o slogan “mude o mundo na força do movimento”, os shakes têm 16g de proteína e vêm nos sabores banana com amendoim, jabuticaba, vitamina de frutas e chocolate. Outra novidade da marca é o novo leite vegetal “extra”, parecido com a versão barista, denso e cremoso, mas sem a funcionalidade de espumar.

 

Os produtos estarão disponíveis em breve.

 

 

 

A Beba Possible aproveitou a feira para apresentar seu novo posicionamento de marca e o novo sabor do seu leite vegetal à base de castanha de caju. Agora, a linha conta com o sabor morango, além do original e cacau.

 

Veja mais aqui.

 

 

 

 

A Queijos da Terra lançou uma linha de queijos vegetais cremosos. À base de castanha de caju, os queijos de potinho vêm nos sabores tomate seco e orégano, goiabada, castanha de caju defumada, macadâmia trufada e azeitona preta.

 

Confira os produtos aqui.

 

 

 

Já a Sora Alimentos adicionou vários itens ao portfólio da marca, que já conta com mais de 20 opções de proteínas plant-based. Entre eles estão o atum e a bolonhesa vegetal, que não precisam de refrigeração, as novas fórmulas dos queijos ralados,, a manteiga com sal, a, a maionese e os snacks “crispy protein”, com 6g de proteína por pacote.

 

Veja mais sobre os lançamentos aqui.

 

 

 

 

 

A Yorgus apresentou seus leites vegetais “Aveya”: de textura aveludada, cremoso e fonte de fibras e cálcio, os produtos estão disponíveis na versão original e leve.

 

Compre aqui.

Leia também

Opinião: não é correto afirmar que proteínas vegetais estão associadas a doenças cardiovasculares

Opinião: não é correto afirmar que proteínas vegetais estão associadas a doenças cardiovasculares

GFI Brasil defende financiamento para proteínas alternativas na Conferência sobre Mudanças Climáticas em Bonn, na Alemanha

GFI Brasil defende financiamento para proteínas alternativas na Conferência sobre Mudanças Climáticas em Bonn, na Alemanha