Resultado do sorteio do curso da Food Academy

Na última terça feira (4 de dezembro), o GFI abriu as inscrições para empresas e empreendedores plant-based e de clean meat para concorrerem um curso da Food Academy através de um sorteio. Foram 69 inscritos em todo o Brasil, e nós já sabemos quem venceu!

Todo curso é voltado para novas áreas transformadoras da indústria de alimentos, fazendo com que empresas plant-based e de clean meat tenham seu lugar especial visto que elas possuem um dos maiores potenciais para revolucionar tal indústria. O curso vai focar em áreas chave para tais áreas, como plano de negócios e de marketing, estratégias de marketing nutricional, estudo de viabilidade financeira do projeto, revisão do propósito da marca e mais!

Para quebrar o suspense: a vencedora do sorteio foi a Rosana da empresa Da Rô Produtos Veganos  que fica em Florianópolis (acesse o Instagram da empresa aqui).  A empresa vende proteínas alternativas às de origem animal, como hambúrgueres, almôndegas e falafel, tendo também um ponto a mais para quem busca produtos sem conservantes!

Lembrando que todas as empresas e empreendedores que quiserem continuar se cadastrando na rede de contatos do GFI, o link ainda está aberto aqui. Usaremos os dados para oferecer suporte especial caso exista a possibilidade num futuro próximo, como criar contatos e oferecer outras oportunidades.

Gravamos o sorteio aqui, onde o Gustavo Guadagnini, diretor do GFI no Brasil, realizou o sorteio ao vivo!

Leia também

Mercado brasileiro de carnes vegetais ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em 2023

Mercado brasileiro de carnes vegetais ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em 2023

Segunda empresa de carne cultivada recebe aprovação regulatória em Singapura

Segunda empresa de carne cultivada recebe aprovação regulatória em Singapura