Sorteio de curso para inovação na indústria de alimentos da Food Academy

Você quer entrar em um mercado inovador da indústria de alimentos e está buscando experiência? Ou você já empreende e busca mais conhecimento devido à constante mudança o setor de alimentos? Se sim, saiba que o GFI está sorteando um curso online chamado Food Academy para empreendedores e empresas plant-based, contendo vídeo aulas, fóruns e até lives quinzenais para dúvidas e conversas para os participantes.

Estar cada vez mais antenado nas mudanças do universo de alimentos é crucial para adaptar, inovar e crescer uma marca, e tais cursos são ferramentas precisas para tal fim. Cursos online de inovação na indústria de alimentos são raros ou até inexistentes no Brasil, e é por isso que tal oportunidade merece a atenção de empreendedores que estão revolucionando o mundo de alimentos como um todo.

Segundo o site do curso, você vai terminá-lo sabendo fazer: revisão do propósito de sua marca; análise de tendências x perfil de consumidores; processo de inovação pelo deisgn; plano de negócios; plano de marketing e análise de branding e mais!

Para participar, vocÊ deve ser ou esar interessado na indústria de alimentos, ser focado em plant-based ou clean-meat, e preencher este formulário para o GFI, onde vamos coletar seus dados e os incluir no sorteio. Mas se apresse, pois os interessados podem se cadastrar até o dia 7 de dezembro, portanto fique ligado e não deixe de aproveitar essa rara oportunidade!

Leia também

Opinião: Por que não apostamos em insetos como fonte de proteína alternativa

Opinião: Por que não apostamos em insetos como fonte de proteína alternativa

Mercado brasileiro de carnes vegetais ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em 2023

Mercado brasileiro de carnes vegetais ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em 2023