Quer fazer parte do nosso time? O GFI Brasil tem uma oportunidade para Especialista de Dados!

Estamos com uma oportunidade aberta para Especialista de Dados!

Procuramos alguém para desenhar novos estudos com foco no consumidor, contratar e gerenciar fornecedores, elaborar e apresentar relatórios, gerenciar e fornecer dados relevantes para todos os públicos beneficiados com as ações do GFI Brasil, como empresas, investidores, empreendedores, governo e academia. Você construirá relacionamentos com institutos de pesquisa, especialistas de mercado e outras partes interessadas para entender quais são os melhores dados para apoiar o crescimento do mercado de proteínas alternativas no Brasil.

Para se candidatar é necessário bacharelado em áreas como negócios e análise de dados ou áreas relacionadas e fluência em inglês. Em relação às habilidades, procuramos alguém com pelo menos cinco anos de experiência na área, especialmente com desenvolvimento de pesquisas de consumo, com excelente capacidade de comunicação oral e escrita. Buscamos alguém que tenha alinhamento com a missão do GFI Brasil e elevado senso ético. É necessário demonstrar responsabilidade para lidar com projetos confidenciais e maturidade para trabalhar com elevados níveis de autonomia. Também buscamos alguém que trabalhe bem sob pressão e consiga gerenciar vários projetos simultaneamente, cumprindo seus prazos.

Esta posição vai liderar pesquisas sobre o consumidor e o mercado brasileiro, principalmente para produção de dados primários. Além disso, o GFI Brasil é o ponto focal para a América Latina e o Caribe, então também planejamos compilar dados sobre esta região como uma segunda etapa. No entanto, o setor de Proteínas Alternativas é muito global, por isso é necessário estar conectado com os acontecimentos e descobertas do mundo todo.

Candidate-se até 14/07 neste link. 

Tenha mais informações sobre a vaga na descrição do cargo disponível neste link.

Leia também

Opinião: Por que não apostamos em insetos como fonte de proteína alternativa

Opinião: Por que não apostamos em insetos como fonte de proteína alternativa

Mercado brasileiro de carnes vegetais ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em 2023

Mercado brasileiro de carnes vegetais ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em 2023