Posts recentes

Faça a diferença

Você pode transformar o futuro da alimentação

Todo trabalho que o GFI oferece é gratuito, mas só é possível graças a nossa comunidade de doadores. Vamos juntos construir um sistema alimentar mais justo, seguro e sustentável.

Crédito: Quorn

Faça parte da transformação
alimentar

A população mundial cresce sem parar. E com ela, a demanda por alimentos de origem animal e os impactos do modo como produzimos nosso alimento: mais emissões de gases de efeito estufa,  desmatamento, sofrimento animal e menos comida no prato, recursos naturais como água e solo para plantar e biodiversidade.

Mudar o hábito alimentar de 8 bilhões de pessoas levaria um tempo que não temos. Os efeitos da crise climática já são sentidos hoje, com eventos extremos, fome crescente, perda da biodiversidade e novas doenças  infecciosas surgindo.

Então, em vez de mudar o que as pessoas comem, vamos mudar como essa comida é produzida.

As Proteínas Alternativas usam a tecnologia e a inovação para criar novos alimentos que permitam com que mantenhamos os sabores e tradições que amamos, com muito menos impacto ambiental, social, na saúde humana e no bem-estar animal.

Com pesquisa, inovação e políticas públicas, podemos transformar o modo como produzimos comida para alimentar mais gente com menos recursos.

Relatórios anuais

Saiba o que os recursos da nossa família de doadores permitiu ao GFI Brasil realizar nos últimos quatro anos.

Sustentabilidade e independência financeira

O Brasil é estratégico para o futuro da alimentação global, e precisamos fortalecer nossa base local de doadores. Sua contribuição ajuda a expandir pesquisas científicas, desenvolver talentos e criar soluções inovadoras adaptadas à realidade brasileira. Apoie esta transformação.

Quer fazer parte da iniciativa que está moldando o nosso futuro?

Entre em contato com Ana Carolina Rossettini, Gerente de Desenvolvimento do GFI Brasil, e ajude a construir uma cadeia de alimentos mais justa, segura e sustentável:

Ana Carolina Rossettini

Parceiros